Ficadica: Paleta Urban Decay

Que a Urban Decay tem paletas lindas e de ótima qualidade não é novidade para ninguém. Além do famosíssimo Primer Potion, não é? E agora as leitoras deste humilde blog podem ficar ansiosas porque daqui a alguns dias, o blog vai começar a comemorar antecipadamente o aniversário de um ano, que acontece dia 21 de novembro com váááários sorteios. Vários sorteios, Adelaide? Sim! Serão 5! E todos ocorrerão no mesmo dia! Uma ganhadora para cada brinde. E vou sortear várias coisinhas, como bolsas, maquiagens, kit de pincéis, de sombras, e marcas como MAC, Urban Decay, Too Faced, Nyx, Sigma, etc...

Em setembro começarão os sorteios e eu vou divulgar todos de um por um aqui. Enquanto isso, babem com essa super paleta da Urban Decay que também entrará na onda dos sorteios e poderá ser sua:


E olha que lindas elas ficam:


Quem é que tá doida pra ganhar essa paleta? O passo principal é ser seguidora do blog e do twitter @umaadelaide, e esperar o sorteio começar. Essa paleta é minha nova queridinha e aposto que vocês vão esperar ansiosas pelo sorteio.


3 comentários:

  1. Sorteio dela? :O Já quero! hueaiheaiuihuae. Bicha luusho. =*

    ResponderExcluir
  2. Gente tanto as cores como a paleta são lindas! Já quero! #sorteio

    ResponderExcluir
  3. Amanda, mas você é phyna e ryca. hahahaha. Linda demais essa paleta e eu quero ela pra mim. rssssss
    bj

    ResponderExcluir