Olhão Roxo + Boca Nude

Meninas, hoje acordei cedo e decidi fazer uma maquiagem para postar aqui. Olhei a paleta de 120 cores e pensei: O que eu faço, meu deus? (Essa maquiagem iria me servir para saída de hoje a noite). Vi que tenho saído sempre com o básico pretinho esfumado, marron, ou nude e nunca mais abusei das cores. Decidi que não iria abandonar o preto, mas ia colocar um roxo alí para deixar um olho tudo!


Eu adorei o resultado, meninas! Certeza vou usar em alguma "baladinha" por aí. E o que eu usei?


Primer HD - Nyx
Corretivo da Paleta de 15 tons de corretivo.
Base Dream Liquid Mousse - Maybelline
Pó Blot - MAC
Sombras Roxa e Preta da Paleta de 120 cores
Pincéis Sigma
Delineador em Pó Grafite Make B - O Boticário
Rímel Great Lash - Maybelline
Blush Apperature - Smashbox

E o Batom é o nude mais perfeito do mundo: o Myth da MAC. E aí, meninas? Gostaram? :)

E quem se interessar pela paleta de corretivos, ou pela paleta de sombras, entra em contato comigo aqui: http://www.facebook.com/LojinhadaAdelaide

Beijos!

Um comentário:

  1. A gente sempre recorre ao básico neh?!Gostei da make e meninaaaa não sabia que vc tinha tatoo não,é linda demaaaaaaaais *-* Seu cabelo tá muito bonito tbm!
    beijinhoos

    ResponderExcluir