Lá vem o verão 2012!

E o que vai vir junto com ele? A palavrinha mais comentada no mundo fashion é com certeza "Tendência". E é sobre essa palavrinha que o post de hoje veio falar. Quais as novas tendências para o Verão 2012? Tá na hora de sabermos o que deve povoar nosso guarda-roupa nos próximos dias nessa nova temporada de luz, cores e sol!

Nos últimos desfiles várias estampas com plantinhas deram pinta nos looks desfilados. Pode abusar dessa vibe na próxima estação!


As famosas Hot Pants tentam pegar faz tempo e nada. Algumas coleções investiram na onda. Será que dessa vez a gente se rende a elas?


Esqueça essa onda de roupa com estampa de um bichinho só. O animal print está repaginado, e agora é nas estampas, principalmente das camisetas. As oncinhas e cobras não estão mais sozinhas. Vários outros animaizinhos irão morar no nosso guarda-roupa. E olha, as corujas já vieram com tudo, né?

Além dessas tendências, existem outras que virão com tudo para o nosso dia-a-dia, e tem aquelas que permanecerão e ganharão mais forças, como o Color Block, que ultimamente tem conseguido ganhar mais espaço, até entre as radicais. Fora o Bloco de Cores, pode esperar ver por aí Calças com barras dobradas e mais curtas, muito longo e umas barriguinhas de fora!


Estação nova, Manias novas! Repaginem os guarda-roupas, meninas! É hora de dar lugar a novas peças e repaginar as que já estão conosco e ainda ficarão por mais esse verão!

Pode vir, verão 2012! Estamos preparadíssimas!

Um comentário: