Ficadica: Bolsa Color Block

Tinha que mostrar esse achadinho para vocês. Fui comprar algumas coisinhas coloridas, já que resolvi parar de besteira e me jogar de vez no Color Blocking. Na C&A tem uma mini sessão denominada "Color Block", com algumas bolsas e acessórios coloridos para você compor seu look baseado no bloco de cores que já é tendência faz tempo.

Na loja C&A daqui tinha pouquíssima peças, mas eu tive a sorte de encontrar uma bolsa linda e cheia de cores. Olhem que linda:


Ainda sobrou uma irmã gêmea dessa na loja. O precinho não é dos melhores, mas eu não pensei duas vezes em trazer. Ela é uma peça da pré-coleção de Primavera-Verão, e já deu para sentir que vem coisa boa nessa próxima coleção. Vale a pena dar uma voltinha na C&A, porque tem muita coisa linda ainda na loja.

P.S: Perdoem as fotos de celular. Minha câmera foi roubada, como já havia dito, e estou providenciando a compra de outra para fazer postagens melhores. Isso explica a falta de posts e a parada nos vídeos.

Um comentário:

  1. Umaa graçaa essa bolsa,pena que onde moro num tem nenhuma loja C&A,achei que foi um bom investimento,uma pena que roubaram tua câmera :(

    beijos Amandaa ;*

    ResponderExcluir