Adorando: Ruby Woo - MAC e Great Lash - Maybelline

Depois de uma semana sem nenhuma caixinha dos correios chegar na minha casa, eis que dois pacotinhos fizeram da minha sexta mais alegre. O que tinha dentro? Meu tão esperado batom vermelho do sonhos: Ruby Woo da MAC e um pacotinho com dois rímeis Great Lash da Maybelline.

A minha câmera não colabora para que o post seja mais caprichado (que saudade da minha Nikon D5000 #chora), mas eu não podia deixar de mostrar a beleza que é esse batom.



Bocão tudo e olho tudo que me esperem depois desse queridinho habitar na minha caixinha de maquiagem. Depois desse batom perfeito, fica difícil qualquer outro produto roubar a atenção, mas não vamos desconsiderar a máscara, não é? A Great Lash não é nenhuma Colossal, e muito menos uma Big Eyes, mas eu curti bastante e com certeza farei muito uso. O aplicador é bem pequeno, o que facilita na hora de passar, principalmente nos cilios de baixo (não passei para a foto). Essa versão não é a prova d´água, porque eu não curto rímeis waterproof pela dificuldade de tirar mesmo com demaquilante, o que faz com que acumule nos cílios e eles fiquem frágeis ao longo do tempo. Mas percebi que mesmo não sendo waterproof, ele não borra depois que seca, e é isso que importa, não é?



Olha o batonzão fazendo figuração na foto da máscara! Olha a alongada que a máscara deu nos meus cílios pobrinhos. Adorei! E acredito que como toda máscara, conforme for usando, ela vai ficando mais grossinha e dará mais volume. Ótima compra, gente! #ficadica

2 comentários:

  1. Ruby Woo é luxo demaais, rapaz! haeiuheaiuea. Ow batom perfeito. *__*

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho os dois e adoroo!E com um amor,assim, pelo Ruby Woo, tanto que o namorado já sabe o nome do batom.kkkk...
    Beijos!

    www.pontodeluzfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir