Ficadica: Distraindo com 3 sites divertidos.

Férias acabando, final do mês e o dinheiro já mandou um abraço faz tempo, não é? Para quem nesse finalzinho de férias está passando boa parte do tempo na internet, e não se contém em apenas acompanhar as redes sociais, listei três sites legais para passar o tempo. E óbvio, que eles tem ligação com moda e maquiagem.

1. Colour Lovers


É um site que disponibiliza diversas paletas de cores para fotografias. Você pode upar uma foto de um look, e ver a paleta de cores montada. Ótimo para quem curte fotografar seus "looks do dia". Quem faz uso dessa ferramenta em seus posts é a Cris Guerra do Hoje Vou Assim.


2. Make Over


Um site divertidíssimo, que você pode brincar de se maquiar virtualmente antes de se maquiar na real.  Além de make up, você pode escolher penteados e acessórios, que podem te ajudar a compor o look antes de sair.

3. Stardoll



Existem vários desses joguinhos de vestir e maquiar bonecas. Além disso de brincar de decorar a suíte linda que sua boneca mora, fazer amizades, compras, etc...  É como brincar de boneca como quando era criança, só que de uma forma moderninha. O tempo passa voando, garanto!

Um comentário:

  1. Adelaide, adorei seu blog. Você está de super parabéns. Você é muito criativa e tem um carinho muito grande em cada posts com as leitoras. Já sou até sua seguidora. Eu também tenho um blog e seria uma grande honra que você fosse minha seguidora também e sempre quando puder dar uma visitinha por lá. Obrigada, www.laurchaves.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir