Make Psicodélica

 Sexta eu saí com alguns amigos e resolvi fazer uma make duo bem chamativa e alegre. O Caio, amigo meu, até disse que eu estava com os olhos psicodélicos. De psicodélicos não tinha nada, era bem simples, apenas sombra pink + preta, da minha paleta de 120 sombras.


Eu gostei do resultado, estava apressada e fiz algo simples, mas que destacava no look, já que meu óculos é preto e de armação grossa, e a cor que mais se sobressaia na roupa era o preto. Achei que o rosa caiu muito bem! E dei uma esfumadinha na parte interna superior do olho com a sombra preta, para aparecer mesmo usando óculos. Só quem usa óculos sabe o quanto ele esconde uma make.

As sombras que eu usei foram as marcadas com o número 1 e 2. A preta e a pink da paleta de cima.


E repetindo: Quem se interessar por uma dessas, eu vendo por apenas 65,00. Tenho algumas em estoque, mas reservadas. Mas quem quiser é só falar que eu faço pedido antes do dia 20 desse mês. Demora um mês para chegar! Uma dessas no carnaval é tudo, né?

Beijos!

4 comentários:

  1. Ummm, gostei! E o precinho tá legal!!
    Gostei do Blog! Legal encontrar blogs de conterraneas!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Querida, gostei muito desse kit e dois kits de pincéis, quero comprá-los! Como podemos fazer? Meu cel é (98)8119-3469, entra em contato comigo. Queria com urgência pra antes do carnaval. =)

    ResponderExcluir
  3. Gata,quero uma dessas,é 65,00 com o frete pra São Luis ou eu espero tu vir pra Ilha pra trazer uma pra mim?? Beijos

    ResponderExcluir