Cara pintada: Tudo Azul

Eu já devo ter dito que ando numa fase "tudo azul, completamente blue" bem cazuza, não é? E o melhor é que o azul é uma das cores que mais se viu nos desfiles para o inverno 2011. A cor que já é tendência no verão, continuará no inverno. Pensando nisso resolvi unir meu tédio com minha vibe azulada e fiz uma make bem blue. Vejam:

No canto interno do olho eu usei a sombra azul que eu marquei como número 1, depois usei a número 2 e preenchi todo o olho, esfumando e contornando com a número 3, que tem um brilho, que na foto não deu pra perceber. Eu curti o resultado.

Minha vibe com maquiagem é algo bem pessoal, gente! Não me imagino e nem pretendo trabalhar com isso. O que eu leio e aprendo é só para uso pessoal. Esclareço logo antes que alguém se sinta ameaçado a competir.

Esse é o intuito do blog, mostrar e falar sobre coisas que EU gosto de ler, fazer, aprender, usar, etc.. Estamos chegando as 8000 visitas em menos de 4 meses. Fico grata a quem acessa, ler, comenta e me ajuda a divulgar esse espaço.

Beijos a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário