LookBook Melissa Time Code

Já falei um montão da Time Code aqui neh?! Acho que já deu pra perceber que eu sou melisseira de platão. E essa semana saiu o Look Book da coleção.

Resenha:

#Sapatilhas#

Ultragirls: nenhuma grande novidade afinal a forma da ultra é muito boa sempre fica bem nos pés.
Minhas opiniões continuam as mesmas! Atenção especial pra Degradê que tá maravilhosa.

Camapana Zig Zag: nada de novo.

Night: linda como sempre.

Hopp: não gostei do novo penduricalho.

Snake: DECEPÇÃO.

Dreaming ,Thinking e Wanting: Nenhum apreço.


#Saltos#

Croco: coisa linda esse bordô

Lady Dragon Pompom: prefiro a Heart.

Temptation +Vivienne, Amazonas, Disco, Temptation Degradê: Compravéis

Loop: odeio

Skycraper: P-E-R-F-E-I-T-A!

Mesh Pump: outra decepção.

Tallking , Loving: neutro

Believing: é mais bonita do que eu imaginava.


#Anabelas#

Wedge, Mermaid, Tropical: não compravéis

Patchuli: tá cutt-cutt flocada.

Feeling: meu apaixonei mais ainda.


#Chinelos/Rasteiras#

sem muitos comentários sobre os chinelos.
o Jambo Salinas é horrível, pronto.

sobre as rasteiras de novo e interessante só a Lua coruja.

#Botas/Fechados#

Ankle Boot+Vivienne tudo bem mas a Making parece que não para de ficar mais feia.

Kissing: me surpreendeu, eu não dava nada por ela e nos pés fica maravilhosa.

Having peluda é tensa mas a Tricot e a Metais são fofas demais.

Joy: fica melhor sem o glitter injetado

Gaetano: desejo que só aumenta.

Polibolha: clássico e saudoso.

Enjoying: e a cadeira da vovó.

Linking: é o oxford mais lindo da coleção.

Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário