Coisitas para 2011!

Eu acompanhei os desfiles do Fashion Rio e do SPFW e das tendências apostadas lá e separei as coisas que mais gostei para esse inverno 2011. Vamos lá!


Vou separar para que vocês vejam melhor:


Eu AMEI esses sapatos amadeirados que foram desfilados pela Tufi-Duek. Quero um. Como faz?


Quero uma dessas carteiras também! 


 As Bolsas a gente já vê pelas ruas! Sempre adorei bolsas que vem com a opção da alça de atravessar.  Já olhei várias. Tem uma lojinha de chineses aqui no centro da minha cidade que vende uns modelos liiiiiiindos e de preços lindinhos também! Vou trazer umas fotos para vocês verem depois. Prometo.


Cintos amarrados além de serem charmosos são práticos quando a gente quer usar por cima de uma roupa que não tem os passadores, não é?! Adoro!


Laços e a onda Lady Like não vão sair do gosto das mocinhas aí. Lacinhos podem chegar! Qual menina não gosta deles?

Espero que vocês tenham curtido as coisinhas que irão ser (e continuarão sendo) tendencinhas pelas ruas. Muitas dessas eu já estou adquirindo e usando por aí.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário