Acessórios cutes.

Acessórios fazem parte da composição do look. Pesados ou cutes eles são um charme a parte na produção. Eu garimpei foto de umas coisinhas lindas e bem meigas que podem fazer parte de um look romântico, ladylike, ou até mesmo um look rock and roll, acrescentando uma meiguice e romantismo na produção, e porque não?

Os anéis são os meus preferidos:




E essa bolsa, gente? Tem alguma a coisa a ser dita sobre essa meiguice? Muito mimimi, meu deus!


Pulseiras delicadas eu gosto. Adoro!




E as minhas coisinhas meigas são essas:


Quem vê jura sou essa meiguice toda com esse batom rosa e essa blusa liberty, não? Hahaha Os acessórios até dão um ar menininha. Confesso que não sou de ser muito mimimi na hora de me vestir. Mas não custa ser uma vez na vida, né?

Um comentário:

  1. ai que lushoooo...amei tudo!!
    a bolsinha é de ter uma parada cardíaca!!!!

    e esses anéis azuis..lindinhos demais..me empresta,vai..hahahahaha


    aqui,vim retribuir sua visitnha e conhecer minha mais nova amoreca..
    obrigada pela visita..volte sempre tá??

    e claroo..tÔ na sua cola tb!!!

    bjks....

    ResponderExcluir