Caveira Mexicana, me abraça forte!

Alguém me explica o que é essa coisa linda?


Não deu para esperar até amanhã, tive que postar again quando nas minhas procuras por coisinhas de mulherzinha pela madrugada, encontro essa belezura. O blog da menina tá aí na própria foto e já serve como crédito. Ela vende (ou já vendeu) essa belezura de sapato.  E com esse post eu tive a LINDA idéia de entregar meu único e querido all star branco para uma amiga desenhar uma caveira mexicana nele. (Prepara-te, Bell!)

Caveira mexicana e toda essa onda do mês de novembro (dia 02, mais exatamente) me encantam! Adoro essa vibe “Dia de los muertos”, e o mês de novembro todo têm essa magia. E ainda me perguntam qual o significado do desenho de uma das minhas futuras tatuagens, quando mostro que é uma caveira mexicana. Tudo bem, eu sei que tem um pouco de esquisito e fúnebre, e que eu posso me arrepender amargamente se um dia fizer uma. Mas vamos combinar que é lindo demais não é? :)

P.s: É o que dá ficar em casa sábado à noite.  

3 comentários:

  1. Ainnnnnnnnnnnnn *-* Eu quero demais esse sapato! Dá ele pra mim Manda!

    ResponderExcluir
  2. Esses Sapatos LINDOS são da CherryLand ... Sô loucamente afim de ter um .... o acrevo da loja é todo estilizado! Vale a pena conferir

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8860690758461804204

    ResponderExcluir