Vejo flores em você.

O que tem de mais mimimi do que estampas floridas? Eu sempre adorei florzinhas pequenas, acho tão romântico, tão doce, combina demais com aqueles dias em que estamos mais mulherzinhas que o normal. Eu resolvi abrir meu guarda-roupa e vi que tenho quatro pecinhas favoritas. Tirei fotos e vou mostrá-las aqui.

Mesmo que você não goste de estampas floridas, é só combinar com uns acessórios mais “pesados” (sem exageros, ok?!) para não ficar tão menininha. 


Essas são as minhas florzinhas:







Deu pra ver que três são da C&A, né? Essa saia e o vestidinho são meus mimos. O vestidinho nunca usei, mas acho ele a cara de passeio de domingo. :)

Post simples, mas é o que pude fazer. Final de período tá me consumindo, já disse (Tenho um artigo lindo de 8 páginas me esperando).

E como estamos na vibe fim de semana, peguem uma pecinha liberty do guarda-roupa, inventem um look legal e arrasem na noite de sábado, meninas! ;)

Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário