Corta!

Vou falar hoje sobre uma coisa que eu não suporto: Meninas baixinhas de cabelo grande. Sério, eu não consigo achar outra palavra pra descrever uma dessas menininhas do que: “escorrida”.  Nada contra garotas baixas, elas são charmosas demais quando querem, (e eu tenho 1.54, gente!). O que me incomoda mesmo é ver meninas pequenas com aquele cabelão enorme, sem graça e com aquela franja de sempre sabe? E esse é o cabelo de ir pra faculdade, de ir ao shopping, de sair, de viajar, de TUDO. 

Enfim, não precisa tacar a tesoura na cabeleira enorme, porque eu sei que é de cortar o coração, mas vamos nos adaptar com o que fica melhor na gente e realçar melhor nossos pontos fortes.

A revista gloss desse mês trouxe váááários cortes legais e eu resolvi me inspirar e mostrar outros que eu garimpei na internet e curti.

A top Scarlett Johansson e o cabelo que me inspira:


Esse é o tamanho que eu tenho um certo medo e preconceito: acima do ombro. Mas tá divino com esse corte e essa franja. Sem falar na cor, porque pra mim ou é LOIRÃO DESCOLORIDO ou não é loiro tá, meu bem?! :)

Não dá pra esquecer o chanel da Melina, né? Eu já usei chanel, mas era aquele mais clássico e maiorzinho, e eu acho divino. Mas não é com todo mundo que combina. Fato.


E por último, um cabelo não tão curto, para as baixinhas não andarem parecendo o Primo Itt da família Adams. Já que cabelo é uma coisa que muitas meninas morrem de medo de cortar (eu sempre falo: "gente, é cabelo, tem raiz e cresce, não é um braço não.), tem esse corte legal e que mantém o comprimento legal do cabelo: 



Para quem quer ver outros cortes e saber se combina ou não com você, eu deixo o link da matéria da gloss que me inspirou a escrever sobre isso.

http://gloss.abril.com.br/beleza/conteudo/segredos-cortes-cabelo-mais-pedidos-610074.shtml

Beijinhos. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário