Sneaker: Quanto tempo dura?

Já vi nos pés de quem nunca usou tênis e alegava que tênis não era feminino, e jamais trocaria um bom salto por um tênis. Já vi gente que ama tênis e abraçou mais essa febre. Já vi gente dizer: ARG! E depois se derreter a ponto de trazer um pra casa -  e para os pés.

Hoje comprei o meu (atrasadérrima). Pirei nesse babado desde que vi a Carolina Dieckmann usando no carnaval. Mas sempre pensava duas vezes antes de comprar: É realmente usável como vimos moças afora usando? (Moro em Teresina, aqui tudo gera espantos.) Será que é descartável? Quanto tempo vai durar essa febre?

Não decidida e com todas essas dúvidas, arrisquei e me rendi a essa vontade (fútil).



Nem costumo usar expressões como "tá na moda!", "tá fora de moda", mas como toda viciada em compras e instagram faz: postei a foto e já gerou uma polêmica (que me inspirou o post, por sinal).
Uma moça postou: "tsc tsc... só não vá jogar no lixo quando passar, ok?"

Gente! Isso não existe! Primeiro porque essa roupinha que você jura que está "fora de moda", já "esteve na moda" diversas vezes. Até caveirismo hoje em dia é trend! Pensemos bem e paremos com esse mimimi fashionista de recusar e abraçar moda como se fosse um prato, ou sabor de sorvete. Se passar rápido, faz a descolada e diz que é retrô! Porque olha só: Ser retrô (ainda) tá na moda!

Sem mais mimimi e deixa eu decidir se uso ou não meu sneaker no trabalho. Quero trabalhar "na moda". Posso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário