Segunda x Mimimi Fashionista

Ser blogueira dá trabalho! Primeiro porque não é todo dia que se está inspirada para discursar sobre o tema em questão. Segundo, porque um tema é algo difícil de escolher quando não tem aquela pessoa te pautando (mania de jornalista já, será?). Terceiro, porque é complicado esse lance de "ser blogueira". Ah! Quantas críticas não recebi, quantos olhares, quanta expectativa... Já até me denominei de blogueira perseguida. 

E antes de todos os problemas numerados, vem aquele questionamento sobre o nome do blog. E no meu caso, que não queria de forma alguma associar meu nome ao lado de um .com, foi mais ainda! Tive que escolher um pseudônimo. Na verdade, o pseudônimo já existia de outros carnavais, apenas o resgatei e o emprestei mais uma tarefa. 

Hoje é um daqueles dias em que tudo corre, a vida, o tempo, e o guarda-roupa está longe (morar na casa do namorado tem disso!). Acordar, pensar no café, pensar na roupa (sim! trabalhar não tem graça se você não vai dormir pensando alegremente no que usar. E no meu caso, que preciso esconder alguns rabiscos, a tarefa prazerosa, às vezes se torna árdua. Odeio limitações! Imagina depender de um estilo de camisa todos os dias? Dói na alma. (Mania de blogueira, será?) Hoje, apesar do bom humor, e das flores que predominam em mim, fugiremos um pouco da rotina deste blog e ficaremos apenas com isso.

 Boa segunda! Boa semana! Inspirem-se!

Hoje eu queria ter acordado assim:


Mas acordei assim:


Nada de mimimi fashionista!

Um comentário:

  1. com esse casacão aqui em Teresina? duvido!
    (brincadeira)
    adorei o post, fiquei feliz que vc voltou a postar :D

    ResponderExcluir