Os favoritos para: Cuidar do Rosto!

Olha, todo mundo sabe que não basta ter maquiagem boa, se você não cuida da sua pele diariamente. É como eu sempre falo: "É melhor cuidar e reparar, do que ter que esconder". A sua pele pode ser a mais linda e perfeita de todas, mas nunca ficará livre de um cuidado.

Pensando nisso, resolvi mostrar alguns dos meus produtinhos queridos que me ajudam no cuidado diário da pele.


Esses são os meus favoritos! É claro que uso algumas outras coisas, como o sabonete para o rosto, da linha Faces da Natura, e alguns esfoliantes.


Depois de lavar a pele com o sabonete para o rosto, ou um sabonete Protex (adoro!), eu termino de limpar com o demaquilante da Olay, porque acho que ele termina de limpar seu rosto, principalmente se você tiver com algum restinho de maquiagem.


Depois que a pele está limpa, é hora de Tonificar. E para isso eu uso a Loção Adstringente da Natura, também da linha Faces. Eu estou esperando o da Vichy, mas super recomendo esse da Natura, a sensação que dá na pele é maravilhosa!


Depois de pele limpa e tonificada, vamos a etapa final: Hidratar! Como tenho pele oleosa, uso um hidratante Oil Free a base de pepino, da Avon, que foi super baratinho e deixa a pele super refrescante. O nome Fresh não está alí a toa! Adoro esse hidratante.

P.S: Também uso o Creme Nivea Lata Azul na área dos olhos para dar uma descansada antes de ir dormir. Mas só na área dos olhos, porque ele super deixa minha pele oleosa.

Depois de ter feito tudo que se deve fazer para ter uma pele bem cuidada diariamente, eu borrifo um pouco da minha Água Termal da La Roche Posay. (Ryca!) E fico com aquela sensação maravilhosa de pele de dyva.


Cuidar da pele é essencial, e só quem cuida sabe a diferença que é, tanto a curto, como a longo prazo. Quem quer ter pele de adolescente aos 40 anos?

4 comentários:

  1. Belas dicas!
    Parabéns!
    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas.... Amo produtos bons ....


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, mas conta ai onde encontro esse demaquilante dos sonhos? ;)

    ResponderExcluir
  4. Esse creme de pepino da Avon, é baratinho e maravilhoso né?
    Adorei as dias..
    Beijos
    http://patexnha.blogspot.com/
    @patexnha

    ResponderExcluir