60'S e 70'S Inspiram nosso verão!

Qual temporada de moda não rebusca um pouco da magia dos anos 60 e dos movimentos hippies e de "peace and love" dos anos 70? A nova coleção das lojas Marisa mergulhou em cheio na vibe setentista e trouxe uma coleção cheia de peças hipongas. E com a maquiagem não é diferente. A nova coleção do Duda Molinos veio com essa inspiração e trouxe cores bem retrôs para nosso verão super colorido.


Azul turquesa, rosa sóbrio e claro, e o laranja fazem parte da coleção:




Mudando um pouquinho de assunto...

Vale super a pena investir em um cabelinho que complete a produção, certo? Se liga nessas dicas de penteado e nas apostas para os cabelos do verão 2012, suas lindas:

A famosa Trança Espinha de Peixe , o Coque bagunçadinho e o cabelo solto com estilo "podrinho" estão em alta para a nova estação. Aposte!

A dica: Produtos em pó que ajudam a definir o penteado bagunçadinho como o Pó Modelador Osis Dust It da Schwarzkopf, que em breve estará disponível para encomenda na Nossa lojinha.

Outros cabelinhos vão fazer nossa cabeça nesse verão. Se quiser apostar no curto, invista no chanel na altura do queixo. Os médios, estilo long bob também são uma boa opção. E quanto a cor? A cor do momento são os loiros. (Pra que mais cara de praia, não é?).

As morenas também terão vez, mas vale a pena dá uma diversificada nos tons. Cabelo desforme tá com tudo!

Tem coisa melhor que novas tendências, mudanças e nova estação? Quem mais curte se repaginar?

Um comentário:

  1. Ótimas dicas.
    Muito bom o blog parabéns.
    Aproveite pra da uma visita lá no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    Vou ficar esperando a sua visita.
    Beijos.

    ResponderExcluir