Uma saída para: Cabelos Curtos

Existem muitas meninas que assim como eu, cansaram de sair de casa sempre com o mesmo cabelo por falta de opções de penteados pelo fato do cabelinho ser curto. Os penteados para cabelos longos são inúmeros, já nós, de cabelos acima do ombro sofremos com pouquíssimas e complicadas opções.

Sempre achei que não consigo fazer uma trança espinha de peixe que fique bonita e apresentável como em quem tem cabelo grande. Ainda não tentei, mas depois do meu feito de ontem. Acho que vou arriscar, e mostro o resultado aqui, meninas.

Bom, ontem no Base Aliada, da GNT, o programa da Julia Petit, ela ensinou a fazer cachinhos lindos no Babyliss, e como o meu aparelhinho para tal quebrou, lembrei que no programa Vamos Combinar com a linda da Mariana Weickert ela fez uma matéria sobre cabelo liso com pranchinha e o hairstylist mostrou que daria para fazer cachos por conta do comprimento do dela. O meu é bem mais curto e eu pensei: Quem sabe funcione.

Enrolei apenas as mechas de cima do cabelo e olha o resultado:



Até que ficou bonito, não? O cabelo tem que tá bem hidratado porque a prancha deixa ele um pouco seco quando enrola, e o spray fixador ajuda a segurar o penteado, mas deixa ele bem durinho. A sorte é que estou usando Moroccanoil que é milagroso e mais alguns truques para cuidar do "bebelinho" que outro dia ensino aqui.

Curtiram? Vou fazer no cabelo todo, e testar alguns penteados e formas diferentes de prendê-lo. Aposto que vai ser útil.

Beijinhos!

Um comentário: