Todas Usa: Long Bob

Você provavelmente não saberia do que estou falando se lesse apenas o título, mas com certeza já viu esse corte por aí, principalmente nas celebridades. Já viu o cabelo novo (não tão novo) da Jenifer Aniston? É desse corte que estou falando, o Long Bob.


Este visual caiu no gosto de várias fashionistas famosas, como a querida It Girl Olívia Palermo e a platinadíssima Gwyneth Paltrow. O cabelo na altura do ombro e com as pontas da frente em destaque está SUPER em alta e está na hora de deixar o cabelão para lá e abusar do corte médio.


Este será o meu futuro corte de cabelo, mesmo detestando cabelo em tamanho médio. Como estou com a iniciativa de deixar o meu crescer, e obviamente irei passar pelo médio, tive que encontrar uma saída confortante para esse estágio, e o Long Bob foi o mais adequado. Certamente estarei adotando essa tendência atrasada, já que falta um pouco mais de comprimento aos meus fios, principalmente na franja, e provavelmente o Long Bob nem estará mais em alta quando conseguir alcança-lo, o que me deixa ainda mais satisfeita, já que as únicas tendências que não curto seguir são as capilares.

Quem acha bonito e tem coragem de encarar o cabelo médio do momento?

5 comentários:

  1. Eu adoro esse corte!Só não corto pq tô um pouco acima do peso e por meu cabelo ser ultra volumoso e não tenho paciência de fazer escova/chapinha todo dia.
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. meu cabelo é tamanho médio, é uma boa opção pra mim que nunca sei o que fazer no cabelo quando vou ao salão hahah acabo sempre fazendo o mesmo corte ;(

    ResponderExcluir
  3. Carol, acho que esse corte fica bonito com cabelo volumoso. O da Anne Hathaway e da Alexa são volumosos.

    Olha aí! Já achou um corte perfeito né, Daniele? Se fizer mesmo, tira foto e me mostra. Vou adorar ver o resultado.

    ResponderExcluir
  4. Já tive meu cabelo assim haha não curti não! foi por acidente e fiquei parecendo um leão O_O' adoro meu cabelo compridãão <33 nunca tenho coragem de cortar ele :x

    ResponderExcluir
  5. Quero cortar assim, só ta faltando coragem !
    E esse corte é ótimo porque da pra brincar com ele fazendo volume nas pontas ou usando ele retinho.
    Adorei o post =*

    ResponderExcluir