It Bag da Vez: Oversized Clutch

Quem está sempre ligado no que as fashionistas estão usando com certeza já viu várias delas pousando com bolsas que parecem carteiras grandes, de várias cores e usadas na mão mesmo. Essas bolsas são as Oversize Clutch. Depois da famosíssima It Bag Alexa Mulberry chegar ao apreço de todas nós, e da dificuldade que ainda temos de achar a linda Candy Bag, a próxima bolsa que vai virar sensação é com certeza a Clutch. O melhor são os modelos e a enorme quantidade de cores.



 E o melhor, você pode fazer pedido dessas lindas comigo, na lojinha do AdelaideNaModa no facebook. Faz a encomenda, que eu farei pedido na próxima remersa a partir do próximo mês. A verdade é que eu nunca fiz pedido com o fornecedor babado que achei dessas bolsas e das que estão no albúm, mas pretendo fazer um pedido teste em breve. Se tudo correr bem, teremos a oportunidade de desfilarmos com cara e bolsas de ryca. 

Se você se interessar, comenta na foto referente a bolsa no albúm do facebook com os detalhes de sua preferência, e assim que eu tiver certeza da segurança do fornecedor, eu confirmo com você e faço o pedido.

Beijos, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário