Ficadica: Comprinhas na O Boticário

Post passado eu fiz uma lista de produtos que poderiam entrar para a listinha de compras de vocês. Foi uma maneira de dar uma dica a quem me pergunta quais são os melhores produtos, os mais em conta ou o mais bem falados da blogosfera feminina. Um dos ítens da minha wishlist era a base líquida da linha Intense, do O Boticário. Risquei ela da wishlist e trouxe uma para casa para chamar de minha. Custou 19,90 e a base é ÓTIMA!



Ela seca bem rápido e deixa a pele com o toque aveludado que a marca promete, além de ser bem matte mesmo, o que é ótimo para quem tem pele oleosa (como eu, né?!). Ponto para ela! O tom que eu comprei foi o mais claro da tabela, o 1. Nunca vi uma base cair tão bem no meu tom de pele, e o melhor de tudo é que ela tem FPS 15. Ótima para os dias de caminhadas ao sol, certo? Adorei!


E se liguem na promoção que eu aproveitei: Comprando dois produtos da linha Intense, você leva um batom por 4,90. Gente, menos de 5 reais um batom! (Choray de emoção na loja!) E batom nunca é demais, não é? Pedi pelo corretivo da linha para ser o segundo ítem, mas a vendedora disse que não tinha da minha cor. Então pedi um lápis de olho preto, já que o meu está dando adeus, e o pó compacto eu já tenho. (P.S: Também indico o demaquilante da Intense, tive a oportunidade de testar e adorei! Não ganha do meu da Olay, mas...)

O lápis não é dos melhores no quesito pigmentação, o que faz com que a gente tenha que passar várias vezes. Mas é um bom lápis. Vai ser útil, com certeza. Joguei na bolsa!


E o batom foi esse tom rosa meio perolado (normalmente escolheria vermelho, mas como já pedi o Ruby Woo da MAC, não tem vermelho que valha a pena trazer, né?). O batom não é da linha matte, mas tem FPS e é hidratante. Joguei na bolsa também!


Tudo saiu por 36,70. Pense bem! 3 produtos bons por 36,70. Achei ótimo! E essa linha Intense é bem dia-a-dia, mas não peca em qualidade. Eu também super indico o pó compacto da linha. Me quebra um galho danado várias vezes.

Bom, ficadica para quem quer dar uma economizada em maquiagem, ou quer produtos mais baratinhos para usar todos os dias.

4 comentários:

  1. Ela linha Intense é tão boa e super em conta que toda vez que vou ao Boticário do Theshopping compro alguma coisinha! Olha o blush também é maravilhoso! Indico! ;D
    E Ruby woo, nossa, não quero saber de outro batom depois que ele chegou aqui haha! Já pedi tb o Lady Danger e Russian Red, são outros vermelhos lindos! :D
    Adorei o post, gosto da minha base mas vou testar se esta que vc falou fica legal pra mim tb. Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. Um tempo atrás eu comprei essa base, mas por algumas partes da minha pele serem um pouco seca, não deu muito certo. Ressecou demais ;/
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. eu tô a tempos namorando um lápis de lá! agora que o meu está acabando vou sacar a dica ;) bjs

    ResponderExcluir
  4. Comprei make no Boticário uma vez e me arrependi amargamente. Mesmo com as suas recomendações não sei se me arrisco a tentar de novo... =/ #Trauma

    ResponderExcluir