#PiauíFashionWeek

Meninas, desculpem a falta de postagens durante a semana! As coisas estão bem corridas esses dias. Mas vamos ao que interessa....

Está rolando desde o dia 03, terça, o Piauí Fashion Week, e nós do Adelaide na Moda, estamos credenciados como imprensa para assistir todos os desfiles e trazer uma cobertura informal do evento.
No primeiro dia, houve um pequeno problema com a câmera, daí as fotos ficaram por conta do querido fotógrafo, e primo da Nanne, nossa colaboradora, Victor Gabriel. Posto detalhes dos desfiles e dos backstages assim que receber as fotos.
Mas ontem, o Adelaide Na Moda tirou algumas fotos, dos desfiles (postarei um resumão de todos os desfiles quando tiver as fotos do primeiro dia), e dos looks que mais gostamos.

Muita gente bonita e descolada passou pelo Rio Poty Hotel nesses dois dias. Aqui vão alguns looks legais que vimos no segundo dia do evento.

Natália Rodrigues arrasou na saia!

Eduardo Olavo era um dos moços mais estilosos da noite.

Danielle Lacet toda linda!

A nossa colaboradora Nanne estava linda e listradinha.

Ranny como sempre, uma diva!

E hoje tem muito mais! Traremos fotos dos backstages dos desfiles e mais looks das pessoas que passaram pelo evento. E no último dia, a cobertura de todos os desfiles, com opinião de cada um dos nossos colaboradores.

Beijos!

4 comentários:

  1. Amei o look da Rany!Bem trend!

    www.ohpontinhodeluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho Amanda!

    sei que és apaixonada por moda e pretendes trabalhar com isto - então posso imaginar o qto esta oportunidade é impte a ti.

    Linda aquela saiona azul! gamei.

    bjs

    Dâmaris

    ps; participa do sorteio novo do blog! vai lá!

    ResponderExcluir
  3. adorey a parte "um dos moços mais estilosos da noite"..hahaha!

    =**

    ResponderExcluir
  4. O look da Ranny foi o meu preferido.
    =*

    ResponderExcluir