Desfile da Kawan #PiauíFashionWeek

Em meio a uma crise de garganta, eu pude conferir dois dias de Piauí Fashion Week, os outros dois dias tive que acompanhar da minha cama, vendo pela TV. (Todas Chora!) Eu pretendia trazer vários posts durante os dias do evento, mas mesmo credenciada como imprensa, não tirei tantas fotos assim. (Todas Chora again!)

Estamos no aguardo das fotos tiradas pelo fotógrafo Victor Gabriel, que só estarão comigo daqui a alguns dias. Enquanto esse dia não chega, trouxe as fotos amadoras que o meu amigo e colaborador Léo Almeida fez do que foi o mais bonito e surpreendente desfile, na minha opinião. Estou falando da passarela da Kawan, meninas! Quando a luz apagou, e a primeira modelo trouxe o primeiro look do desfile, já se podia ouvir os suspiros comentários de elogios. Com certeza deixou todos de boca aberta. Uma mistura de animal print, botas enormes, maxi bolsa e uma make bem discreta, com olho marcado e boca nude. Um encaixe perfeito! 









Parece que leram minha mente e uniram tudo que eu mais admiro ultimamente: Rendas, Transparência, Sapatos com cadarços, Botas, botas, botas...  Nos demais looks, as meias se mantiveram presentes, além de pêlos, e uma mala folk linda em um dos looks desfilados. E claro, mais animal print, que você pode ver que caiu super bem na calça folgada e bem setentista!

Além disso, as modelos foram as mais belas do evento, e a maquiagem estava impecável. Fora a produção, cheia de detalhes que completavam a beleza de cada look que víamos passar diante da gente. (Pretendo fazer um post mostrando direitinho a make desse desfile quando receber as fotos tiradas pelo Victor Gabriel).

Faltou fôlego durante esse desfile! Dá até orgulho de dizer que essa marca é Piauiense. Parabéns a Kawan pelo desfile maravilhoso!

Gostaram, gatas?

Beijos!

P.s: Prometo postar com mais frequência durante a semana. Tenho uns produtinhos para resenhar para vocês.

Um comentário:

  1. gente ADOREI a mala folk *-* me conquistou, hahahha
    e eu adoro rendas, ever, *-*
    quando eu for pelo piaui quero te visitar em
    haha
    beijos flor

    http://pinup-pos-moderna.blogspot.com/

    ResponderExcluir