Meu estoque.

Toda menina que se vicia em maquiagem pensa logo em como vai organizar seu estoque quando ele estiver crescendo. Comigo está sendo assim, e eu resolvi mostrar para vocês o quão lindo ele está. Eu deveria mostrar alguns detalhes para vocês das minhas recentes compras e até resenhar alguns produtos que chegaram recentemente. Mas vamos as devidas apresentações...

A linda da Ana do Ipê Amarelo fez uma caixa linda, toda trabalhada na estampa liberty para eu guardar meus mimos e olha que linda que ficou:


Só que a madame aqui já tá bastante viciada e comprando muita coisa, daí a caixa vai ter que ganhar algumas irmãs e ajudar na decoração do meu quarto. Joguei tudo no chão e tirei uma fotinha. Olha!


Mas os correios está sendo bem querido nessa semana e já chegaram mais coisinhas para mim. Olha alí em cima meu Kit de Pincéis da Sigma. (Já tenho 10 pincéis e quero mais, como faz?). A paleta de 120 cores que eu amo de paixão (e vendo horrores, basta clicar no menu "Lojinha da Adelaide" alí em cima) e uma paletinha com cores humildes que também quebra um galho de vez em quando.


Nessa foto desfocada e muitíssimo mal enquadrada vocês podem notar que existem divisórias para as "categorias" que eu achei que fossem mais fácil de organizar e encontrar tudo na hora de preparar a maquiagem. As categorias são: Boca, olhos, rosto e área de "limpeza e cuidados da pele".

P.S: Hoje já chegou meu Blush lindo da MAC, o Plum Foolery, o primeiro de outros que chegarão e habitarão na minha caixinha.

Ah! E para efeito de informação, essa caixa linda custou apenas 40,00! Vai logo mandar fazer a sua! Está bem mais fácil me maquiar com tudo tão organizado assim.

Beijos!

3 comentários:

  1. Ow, Amanda! Quase que coube tudo, hein? rsrsrsrsrs
    Fico feliz por ter gostado! Tô me coçando aqui pra fazer logo as outras... rsrsrsrsrs

    Muito obrigada!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. ameiiii, queria uma caixa grande assim pra colocar tudo adorei
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mulher a dias to tentando falar contigo,diabos é que eu nao consigo te add no twitter???(tu me bloqueou?? olha,olha..)
    Beijos.

    ResponderExcluir