Dia dos namorados na Riachuelo parte 2

Eu, com toda minha esperteza, vesti as peças pra vê o caimento, só que eu meio que viajei e nem me toquei que as fotos pelo celular iam ficar uó. Nem tirei foto dos preços nem nada, eu estava completamente desligada.

Bem, mas dá pra ter uma ideai da coleção da Thaís que vem cheia de babados, rendas, muiiiito cor de rosa e nude, tudo muito cute e lindo. É uma pena não poder tirar fotos das bolsas, nem poder levar ao provador, porque eu me apaixonei lindamente por uma maxi bolsa de coração.

A blusa é minha, tá. Da coleção só o shortinho rendado e o bolero.


Eu AMEI o caimento dessa blusa e olha que eu nem gosto de nada muito solto no corpo, ela é toda rendada, só tem forro na frente, e tem babados assimétricos na barra.


A outra blusinha também é na mesma vibe de rendas e babados.


Beijos.

Desculpem as fotos de péssima qualidade.

Não esqueçam do sorteio que está rolando, viu? Olha alí do lado direito do blog.

Um comentário:

  1. melhor coisa é levar tudo pro provador e ficar #sepassando nos looks ne *_* hahah
    ai queria o dinheiro do mundo todo e sair comprando tudo que me da vontade, rs MALDITO CAPITALISMO#
    HAHAHHAH
    enfim
    saudades suas no blog
    beijao flor

    www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

    ResponderExcluir