Ficadica: Máscara Colossal e Blush Aperature Smashbox

Ontem os correios foi bonzinho comigo, o que me animou a postar, já que ainda estou doente (por isso o ritmo lento de postagens e a falta de dedicação em responder os comentários dos posts passados). Na caixinha dos correios estava a minha máscara Colossal da Maybelline e o Blush Aperature da Smashbox, ambos comprados na Brigettes Boutique.



 Tá, a Colossal não é novidade para ninguém que conheça boa maquiagem ou leia os inúmeros blogs sobre o assunto, não é?! Mas é novidade para mim, que nunca havia testado a máscara mais famosinha da internet. (Podem me bater!) A máscara é boa! Realmente deixa os cílios volumosos, tem uma consistência firme, e o aplicador é pequeno, o que ajuda a não fazer meleca. Acho que se torna até melhor que a Big Eyes da Eyeko pelo fato de não ser tão líquida e não "empelotar" se você exagerar nas camadas. Mas o resultado da Big Eyes ainda é superior, o que a torna a minha preferida pra sempre!

Olhem o efeito da Colossal!



O blush da Smashbox é LINDO! Como adoro blush matte e clarinho, esse tem tudo pra ser o preferido. Olhem na pele (com uma boa passada, para vocês perceberem direitinho a cor).


Lindo, não é? Mais feliz e satisfeita com as compras impossível! :)

Beijos! ;*

4 comentários:

  1. doida pra minha colossal chegar logo tmbm *_*

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga to querendo um desse,mas to com preguiça de ficar procurando,acabo comprando avon q ta mais perto.Bj

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Quanto demorou pra chegar? e vc pegou o frete com o rastreamento ? quero comprar nesse site mas estou com um pouco de medo.
    bjks e obrigada

    ResponderExcluir
  4. Amei o blush, discretinho e lindo!

    ResponderExcluir