Dia dos namorados na Riachuelo.

Eu e a querida colaboradora @Nanneeeee fomos até a Riachuelo conferir esse babado que é a coleção dos dias dos namorados de lá. Imaginem Cris Barros, Thaís Gusmão e Pedro Lourenço assinando coleções para uma loja de fast fashion em uma única data comemorativa. Imaginaram? Pois é a Riachuelo. Chegamos por volta de 16hrs e já tinha bastante arara bagunçadinha, viu? Eu só consegui curti três peças da Cris Barros, (por questões de afinidade mesmo, Bial!) e a Nanne ficou com a parte da Thaís Gusmão.

Essa coleção da Cris continua naquela vibe inverno e militarismo que foi investida na coleção passada que a estilista assinou para a mesma rede de lojas. Gostei. Mas chega de falar, né? Vamos mostrar!





Perdão pelas fotos de celular! Não deu para levar a câmera hoje, pois minha bolsa estava bastante estufada de encomendas, e eu ainda tinha faculdade depois dessa pernada gostosa pelo centro. Como as fotos são de celular, as cores ficaram meio distorcidas, e as que mais se aproximam da realidade são as com a etiqueta de preço, certo?

Percebam que não tem nenhuma grande novidade. As tendências são as mesmas, animal print, militarismo, camisetas de botão, tudo bem inverno 2011, e a cara da Cris Barros. Adoro os preços. Uma peça da Cris Barros por esse preço é tudo, não é? Pode até ser salgado dependendo da condição finaceira que a gente se encontra, mas que é uma maravilha ter uma roupa assinada por uma estilista de nome, mesmo que seja produzida em grande escala, é.

A Nanne ficou responsável pela parte da Thaís Gusmão, mas o cabo do celular dela sumiu. Então, ficamos devendo a segunda parte dessa visita, certo?

Beijos!

Não esqueçam do sorteio que está rolando, viu? Olha alí do lado direito do blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário