Fast Fashion: Gisele Para C&A

Parece que as lojas de Fast Fashion realmente decidiram investir em super produções e nomes conceituados para suas marcas. Depois de Stella McCartney fazer com que as lojas C&A lotassem, e da coleção da Cris Barros para Riachuelo mal ter chegado às lojas, a próxima investida nessa onda de personalidades em parcerias com lojas de departamento que promete não parar tão cedo, é da C&A, que trouxe a top Gisele Bundchen para a sua próxima e tão esperada coleção, que chega as lojas de todo o Brasil dia 28 de abril (Eba!).

A coleção é baseada no estilo da top. As peças são inspiradas no estilo da super modelo, e no que ela veste no seu dia-a-dia de top model. Dá até uma animada no meu espírito consumista. Fiquei ansiosa por essa coleção. Já saíram algumas fotos da campanha, e estão lindas. Babem!





Gisele é linda, estilosa, simpática e aposto que a coleção vai ter um pouco disso tudo. São três coleções assinadas pela top, que trarão peças que irão compor looks de dia e de noite. Vale a pena esperar! E que venham mais coleções como essas nas Fast Fashions brasileiras. Já estou curiosa para saber a próxima.

Beijos, gatas!

7 comentários:

  1. AHH' Amei muito aqui caara..
    Super demais , Já tou seguindo !

    http://rebyfashionworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gisele é diva, essa até eu vou conferir! haeiuhoeau.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda amei a Gisele é linda ,e as roupas ficam mais lindas nela haha amo a C&A
    Brigada pelo carinho no blog
    Passei e estou seguindo ,visita e segue de volta

    Aguardo sua visitinha no blog

    Beijos

    http;//esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá florzinha!

    Muito obrigada pelo comentário, e por ter gostado do trabalho!

    Esse tipo de comentário sempre nos anima para continuar criando :)

    Adorei seu blog tb, e isso de usar personalidades está ficando mto forte... se não me engano a C&A começou com a Beyonce ou com a Nicole Scherzinger (certo?) e agora está a Christina Aguilera... um ARRASO!

    Falando em loja de departamento, achei que a Marisa melhorou MTO sua coleção, e não duvido nd que logo entre nessa onda!

    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  5. Meninas, visitem o blog da moça acima. Ela produz uns acessórios LINDOS e com precinhos ótimos. Vale super a pena! :*

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda!
    conheci teu blog através do da Letícia, o Rotina... como vi que gostass de coisas bonitas e bem arrumadas. Vou acompanhar teu blog! e gostaria, também, de te convidar para conhecer meu cantinho neste mundo blogueiro: o Village Beauté.

    Está rolando lá no blog sorteios de 2 perfumes:
    - um da Marina de Bourbon
    e
    outro
    da
    - Lolita Lempicka!

    participe!

    bjs
    obrigada pelaatenção
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  7. se for inspirado na Gisele vai ter muita peça basicona, jeans e camiseta, que é o que sempre a vejo usando :)

    ResponderExcluir