Ficadica: Cris Barros e Riachuelo

Acordei cedinho para ir na Riachuelo conferir a coleção da Cris Barros que chegou ontem nas lojas. Como não temos Riachuelo nos shoppings da cidade, só foi possível ver a tão falada e esperada coleção hoje. Três palavrinhas resumem tudo: Decepção, Desespero e Bagunça.

A coleção está lá, bem na entrada da loja, mas das 100 peças, acho que nem metade da coleção chegou a nossa Riachuelo. Já fiquei triste com isso. As peças que eu mais queria, não estavam lá. E as que estavam lá já estavam esgotando. As 10:30 da manhã já se viam araras quase vazias, tudo bagunçado, as funcionárias loucas tentando organizar tudo, e muita gente com 10 peças na mão na busca de mais.

As peças do catálogo são lindas! E ainda tem muita coisa bonita lá. Me informei com um rapaz que organizava a coleção na loja, que mais peças iriam chegar a partir de quarta-feira. Essas peças que (talvez) vão chegar vem para suprir as araras esgotadas e completar com o resto da coleção.

Dessa coleção de outono inverno da Cris, eu só trouxe uma saia. Estou no aguardo de mais duas peças que estão no catálogo (dedinhos cruzados). A saia que está no meu guarda-roupa é essa:




Ah! e você ganha um cabide vermelhinho (não é esse da foto), com a assinatura da Cris Barros para cada peça da Cris que comprar. Até pelo cabide se via confusão, por parte dos clientes e das funcionárias. (Já eu não fiz questão). Com relação aos preços, achei tudo bem acessível, a peça mais cara que eu vi foi de 149,90, algo assim. (Eu ia trazer fotos, mas acho que compensa esperar até quarta. Prometo fazer um post pequeno na quarta feira com fotos das peças e seus respectivos preços).

Daquela coleção de outono inverno que chegou semana retrasada, trouxe mais duas peças (cheias de rendas). Aproveitem a coleção outono inverno da própria loja, porque está bem mais interessante do que as peças da Cris Barros que chegaram aqui em Teresina (Na minha opinião, eu, Amanda Lorenna) . Essas são as duas peças que comprei:



Só me resta dizer uma coisa: Sorte de quem chegou cedo! Sorte de quem chegará assim que as lojas abrirem na quarta-feira!

Beijos!

4 comentários:

  1. Eu fui bem cedo tbm.Será se n era vc que tava à espera das portas abrirem?Eu gostei!Tava querendo muito a sainha de chamois.Arrematei!Tbm arrematei um vestidinho de estampa de cobra e uma camiseta básica.Queria muito o cinto.Quando voltei na parte da tarde, as araras estavam bem desfalcadas, todo mundo doido...Mas na quarta vou em busca de mais peças, mas vou mais relax, sem pressa.
    Beijos!
    www.ohpontinhodeluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que você avisou como está a situação lá, só de ir pro centro já dá uma preguiça.. agora que sei que tá uma confusão fiquei menos disposta ainda pra conferir!

    ResponderExcluir
  3. ah, adorei o visual novo do blog =)

    ResponderExcluir
  4. amanda, fui la hoje e as araras tinham os modelitos, masssssss nada ou quase nada M. Teve um vestido de um ombro so que achei lindo e tinha um do meu manequim ai fui la eu experimentar, mas não caiu legal fiqquei mega gorda na roupa. rssssss e voltei pra casa apenas com o look book.

    ResponderExcluir