Sentindo na pele.

Bom, todos os dias (ou praticamente todos), eu hidrato minha pele com alguns produtinhos da Natura. Pra mim, a marca é perfeita quando se trata de cuidados do corpo, rosto e pés. Pensando nisso, resolvi mostrar pra vocês o que eu costumo fazer para deixar minha pele hidratada e cheirosa.



Com a pele limpa (claro!), eu começo usando um gel de equilibrio da oleosidade no rosto, esse gel é para pele com acnes e cravinhos, e eu não vivo sem. Enquanto o gel seca no meu rosto, eu vou hidratar meu corpo com o hidratante corporal para pele seca de pêra (meu rosto é oleoso e o corpo seco haha). O cheiro desse hidratante é ótimo! Depois de hidratar a pele, eu uso um óleo de avelã da linha Séve (o meu acabou e estou usando a amostra enquanto meu pedido não chega). As vezes eu misturo um pouco dele com açucar e faço um esfoliante que deixa a pele ótima, principalmente as regiões que você depila, e o meu nariz, que é cheio de cravinhos. Depois de hidratada a pele, eu uso nos pés o hidratante para os pés da linha noturna, o de erva cidreira. Minha mãe que começou usando e eu curti. Depois de todo o corpo e pés hidratadinhos e cheirosos, eu uso no rosto um hidratante protetor da lina Chronos Hydra. Gosto de usar ele antes de fazer a maquiagem também, pois ele hidrata e serve de protetor solar, e é essencial uma pele bem cuidada para o resultado de qualquer make, né?

Bom, parece muita coisa, mas não é. É um tratamento básico, com produtos simples, que possuem resultados ótimos. Acho que a pele diz muito sobre a mulher. E tenho certeza que cuidado com ela nunca é demais, não é? Não adianta uma bela roupa se por baixo dela não se achar uma pele macia, cheirosa e bem cuidada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário