Minha unha, Meu humor.

Todo final de semana eu pinto as unhas, e no meio da semana também. Eu tenho um ritual, se o final de semana vai ser agitado, cores bem fortes e vibrantes, se será calmo, coloco uma cor mais neutra, sem muito briho e bem discreta. Como esse final de semana começou vibrante e vai terminar na calmaria, eu usei um pouquinho dos dois nas unhas. Os esmaltes escolhidos para esses dias foram o Fendi Queimado da Linha Matte da Impala, e a Base que deixa uns Reflexos Azulados, da linha Trasnformadora de Cor da Colorama. O fendi queimado é bem fosco, totalmente sem brilho, e com os reflexos azulados ficou um brilho bem legal em cima, só um pouco azulado, não sei se na foto dá para perceber, mas olhem como ficou:


Como eu tenho uma mania incontrolável de comprar esmalte toda semana (nessa comprei três), essa foi uma das cores escolhidas. Na foto nem dá para perceber que tem um reflexo azulado. Mas pessoalmente fica muuuito bonito mesmo. Adoro essa base! Eu estou com uma mania de pintar minha unha sempre com esmaltes azuis, dessa vez quis mudar, mas não abandonei totalmente o lado blue nas minhas unhas. Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário