Pincéis de Maquiagem

Como vocês sabem, ou não, eu estou vendendo paletas de maquiagem de 120 cores de sombras, de corretivos, blush e misturadas. E além das makes, estou pedindo kit de pincéis dos mais variados modelos, tamanhos, cores e quantidade.

Olhem o que eu tenho, de 20 pincéis:


Vendo um igual a esse por 50 reais. Basta fazer o pedido, caso eu não tenha em estoque.

Ontem eu estava procurando mais kits para pedir, e encontrei um lindo, ideal para andar na bolsa com você para todo lugar. Ele tem apenas 6 pincéis, os mais básicos, e como ele é um pouco mais trabalhado, vendo um kit desses por 28,00. Olhem que lindos:


Já pedi um para mim! Acho necessário andar com um desses na bolsa para retocar a make aonde eu tiver. E quem se interessar por algum dos kits, ou qualquer outro, é só me falar, que eu incluo no pedido desse mês.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário