Melissa Outono/Inverno 2011

É, estação nova e claro melissa com coleção nova, que ainda tá sem nome definido, assim que tiver, dou noticias. A coleção nova vem quase sem cores fortes, tons mais neutro como bege, cinza , bordô e preto, uns degradês bem bacanas também. Modelos novos e outros nem tanto.

As que continuam !

A Patchuli adoro esse nome rsrsrsr que chegou na coleção Melissa Amazonista continua, e agora ela vem em umas flocadinha e tal, a cara do outono/inverno.


A Loop também continua nessa coleção a terceira seguida não entendo porque, juro que eu não acho bonita. E dessa vez ela vem em um padrão parecido com aquela Glam do Alexandre Herchcovitch, meio rendada, afinal renda tá super em alta.


A Temptation + Vivienne Westwood também segue junto, só que ela perdeu uma das fivelas.


A Temptation é outra que segue pela terceira vez seguida, mas agora com uma cartela maravilhosa degradê e flocada.


A Ultragirl como sempre marca registrada em todas as coleções não sei como ainda não acabaram as opções de criatividade pra ela. Dessa vez ela vem em três modelos.

Ultragirl+Alice no País das Maravilhas em duas versões flocada com detalhe da aplicação de relógio e desenhada com nipes em cores transparentes.


Ultragirl Degradê flocada e linda né


E a Ultragir flocadão, pra mim que ali tem coisa que brilha na luz negra viu.


As que voltam !

A Night VOLTOU vivaaaaa o/ é um dos meu modelos preferidos e eu estou a tempos ensandecida atrás de uma preta vem toda de palmilha estampada, coisa mais linda da mãe *-*


A Disco também volta lizinha sem tachas nem flocados.


O Tênis Polibolha é outro que volta com tudo liso, bicolor ou flocado.Preciso de um tênis polibolha *-*


As novidades !

Mini Melissa Ultragirl as mini-melisseiras podem continuar lindas e fofas: a Mini Melissa agora é um modelo Ultragirl + Vivienne Westwood com um aplique de fivela em cima. Até nas mini melissas a ultra vai virar figurinha repetida, pode ter certeza


A Thinking é uma sapatilha fechada, com bico fino um aplique de laço na lateral. Não é uma das minha favoritas dessa coleção.


A Dreaming também tem o bico fino, mais até que o da thiking, e um laço lindão na parte da frente.


A Melissa Wanting é MAIS UMA sapatinha de bico afinado e com laço, na parte superior também. Mas esse laço é muito mais fofo.


Da parceria com a Animale veio a Snake + Animale . Uma sapatilha em formato de cobra, com textura de cobra e em cores metalizadas. Que eu acho que deve ficar magnifica nos pés.


A Kissing é a Joy de cano alto. Pronto.


A Enjoying e esse detalhe de cadeira da vovó é mais um modelo oxfords da coleção.


A Melissa Making é uma bota de bico bem fino, cano baixo e totalmente lisa, sem nenhum detalhe. Não gostei, próxima coleção ela vem de novo e cheia de penduricalhos pode escrever.


Achei que a Feeling lembra bastante a Troupe + Alexandre Herchcovitch eu disse LEMBRA. Mas tem suas diferenças, ela é bem aberta e frente e tem o cadarço grossão. Essa eu aprovo (Y)


A Melissa Having vejo apenas uma galocha tem duas versões

Having CHEIA de pelos. Que parece a pata de um koala misturado com uma chinchila

Having Tricot que tem um detalhe lindinho de tricô no cano.


A Believing mais um modelo de bota com salto alto, bico redondo e fechado, mas com detalhes vazado. Me lembrou o salto da Mary Jane deve ser a mesma forma hehehehe


A enlouquecedora Melissa Mesh Pump + Jean Paul Gaultier é uma bota de salto e bico fino toda vazada em formato arrastão linda e maravilhosa, que deve ficar uma loucura com meias.


E A MAIS LINDA E PERFEITA Melissa Skycraper + Vivienne Westwood, a vovô Vivienne não cansa de fazer melissas maravilhosas, mas nessa ela sinceramente se superou e olha que eu nem ou fã de saltos mas esse eu preciso MUITO, caso de vida o morte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário