Mamãe, eu fiz um mini ensaio.

A tarde é o momento que tenho para recuperar minhas energias para as noites polêmicas e cheias de cervejas das minhas férias. Está tudo tranquilo até chegar o querido colega Danúbio Fernando, que resolvi me "pintar" toda e sair me clicando de todo jeito (lê-se: sem jeito algum de modelo da minha pessoa).

Mas câmera boa, força de vontade do fotógrafo, make escândalo e uma ediçãozinha até que fizeram um resultado bacana e eu resolvi mostrar aqui a minha cara limpa (não no sentido literal) para vocês.









Amei a make escândalo que ele fez em mim. Eu tô mais viciada ainda em maquiagem depois que o meu kit de pincéis lindo chegou. E quanto as fotos, até que eu curti bastante o resultado. 

Pois é, amores, já estou pertinho de voltar para minha amada (#nao) cidade, e chegando lá falo dos meus planos e novidades, galere. 

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário