Melissa Academy + Head Gèneve

E tem coisa melhor de saber do que novidades da melissa, não né?! E a marca que ADORA uma parceria lançou agora a Melissa Academy uma parceria com a Head Gèneve, a escola superior de arte e design de Genebra. Foi um workshop com alunos da instituição onde apenas três modelos foram escolhidos, duas das quais são customizáveis, que maravilha!

Na verdade, pelo que notei ,não é nenhum MODELO novo, já que são uma Lady Dragon uma Sin e uma Tamptation apenas com releituras diferentes, o que é muito a cara da melissa mesmo. Eu sei que eu curti!


Melissa Academy Metamorphose + Head Gèneve foi criada por Morgane e teve como inspiração as estrelas que aparecem na bandeira brasileira, representando os estados da federação. Cada estrela se tornou um círculo que, quando encaixado um ao outro, forma um módulo. Desta forma, as clientes da marca poderão escolher o volume que querem no acessório.


Melissa Academy Eclosion + Head Gèneve: criada por Marine, foi inspirada nas lembranças de infância da estudante, que gostava muito de brinquedos de montar e criar colares com flores. O resultado é um modelo que também pode ter a co-criação das consumidoras, já que as delicadas flores se encaixam e formam diversas opções de rasteirinha. Esse é minha preferida. (:


Melissa Academy Duck + Head Gèneve foi criada por Julie, que teve como inspiração um ícone do plástico e do divertimento que são os pequenos patos de banheira, com os quais costumava brincar na infância. Depois de algumas tentativas, Julie encontrou seu modelo perfeito: um sapato de boneca, com um detalhe muito irreverente – o salto em forma de pato.


Bjos!

Um comentário:

  1. eu adooooro melissas, principalmente as mais excentricas........
    mas dessa vez a melissa pegou pesado mahuhauhuahua
    a pior e a lady dragon........ fala serio, quem sairia com isso ai na rua??

    acho que a mais usavel e a rasteirinha de flores

    e a do pato ficou engracada

    ResponderExcluir