Inverno 2011 - Sapatos

Sapato é uma coisa magnifica né gente, é de babar, ainda não conheci uma mulher pra não gostar de comprar sapatos. Então vamos a uma prévia do que vai ser tendência no inverno 2011.


Wedge, outra que continua seguindo forte o shape é dos mais modernos e combina com meia-pata.

Botas retrô, uma opção pra usar com vestidos fofos como era usada no século XIX, com todo o espirito da época com laços fivelas e botões. Estilos vintage com tudo.

Bicho, tanto print de oncinhas tigres e dálmatas, como couros exóticos tipo crocodilo, arraia e avestruz.

Botas deMontaria, tem coisa mais linda que vestidinhos fru-fru com botas de montarias *-*e vale também nos visuais mais andrógenos, é pra todos os gosto.

Tons metálicos como dourado, prateado e laminados coloridos pra quem gosta de brilhar 24horas por dia sem medo de ser feliz.

Recortes, nenhuma novidade né, já que a umas temporadas passadas que eles estão em alta, e já que é inverno o bacana vai ser usar meias coloridas pra dá destaque aos recortes.

Veludo tem um ar de requinte né, vai ser usado em vestidos, casacos e peep toes dando aquele ar lindo de vintage aos looks.


Ankles , continuam em alta só que agora todas “emperiquitadas” com paetês, rendas e bordados e saltos finíssimos arrasadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário