Invasão dos Oxfords

Os oxfords (finalmente!) chegaram com tudo nos pés das brasileiras. Na Bienal, no SPFW, foi só o que se viu nos pés de quem ia apreciar, trabalhar ou passear pelo evento.

Vejam essas fotos que eu roubei do blog Chata De Galocha:





Para ajudar nessa febre, a Melissa lançou mais um modelo de oxford para sua nova coleção. Olhem só:


 Oxford da melissa eu tenho até medo. Meus pés sofrem demais com sapatos completamentes fechados da marca. Mas para quem não tem esse problema de calos, é ótimo. Deve durar uma vida!

Além da Melissa, a C&A também está lançando alguns modelos de oxford por 99,00. Uma beleza! Vou garantir outro oxford para mim! Olha esse que bonitinho:


O meu é um nude da City Shoes. Não tirei foto dele, mas ele é esse aqui da coleção verão 2011, óh:

Lindo né?

Tem dúvidas de que a onda do oxford estourou e ainda vai estourar cada vez mais? Agora que está bem mais fácil de encontrar (só Deus sabe o quanto eu sofri para achar o meu), vamos ver vários pés calçados em oxfords dos mais diferentes modelos e marcas. Já tem o seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário