Corretivos Coloridos NYX

Estava viajando e minha mãe disse que chegou uma encomenda para mim de um site de cosméticos que fiz cadastro. Me espantei, pois não tinha pedido nada, tinha feito apenas o cadastro. O que veio para mim foi um corretivo da NYX, o verdinho. E eu não entendia quase nada desses corretivos coloridos. Foi então que fui ler a respeito e descobri que o verde é para anular as marquinhas vermelhas. As cores funcionam de acordo com a estrela de Oswald, que eu expliquei no comecinho do blog aqui. ASSIM:

Verde: anula as marquinhas vermelhas deixadas por espinhas, cravos e etc.
Amareloapaga as manchas meio roxinhas, como olheiras.
LilásDisfarça manchas alaranjadas, marrons e amareladas.
VermelhoCobre as manchas brancas e mais claras.

É só usar um corretivo da cor da sua pele para uniformizar a pele direitinho e continuar a fazer a make. Como eu já testei o da NYX, posso dizer que funciona bem direitinho com as poucas manchinhas vermelhas que tenho no meu rosto. A pele fica bem mais uniforme e bonita para fazer a make. E o melhor, foi de brinde!


Esse foi o que recebi aqui em casa e testei:






Entrou para a listinha de coisas que farei pedidos para vender, além de outras coisinhas da NYX. Basta eu me reorganizar direitinho depois dessas férias ótimas (e complicadas). É só esperar!

Beijos!

Um comentário:

  1. super aprovado! oque eu comprei de ti tem todas as cores, eu ameei amiga.

    ResponderExcluir