Cores da Nanne

Há pouco tempo atrás eu tinha cabelo de cor fantasia, e achava ainda acho o máximo, adoro coisas diferentes, mas nessa terrinha de povo sem costume e preconceituoso, eu sofri bastante com piadinhas, gritos nas ruas, apelidos e blábláblá.

Mas quem mais sofria com isso tudo era meu cabelo, coitado, VÁRIAS descolorações e anilina até dizer chega. Na minha época era bem mais difícil conservar a cor, que desbota MUITO rápido, porque aqui em Teresina não tinha lugar nenhum pra vender tintas fantasia, ou comprava pela internet ou recorria à anilina de madeira mesmo.

Problema hoje resolvido graças à gatona da Red Hair, que montou a Ink Shop que fica ali ao lado da casa da cultura no centro da cidade e possui VÁRIAS cores disponíveis da Exotic.

E das cores de cabelo que eu tive aqui vão algumas, porque tiveram cores que eu pintei e acabei nem tirando fotos. rsrs

Aqui é o começo, foi a primeira cor que eu pintei. Deu um trabalhão, porque meu cabelo natural é preto quase azulado, mas ficou legal que só.


Ganhei vários apelidos com esse, coisas sobre arara e etc.


Na verdade cada cabelo era um apelido diferente. Aqui foi onde meu cabelo começou a ficar destruído, apesar dos cuidados.


Sim é eu usei essas tintas de farmácia mesmo, ficou tão roxinho assim porque ele foi descolorido de novo pra poder pintar. Mas desbotou mega rápido.


Ele desbotou bastante, e eu pintei de outras cores até decidir descolori de novo pra passar o laranja. Que ainda hoje foi a cor que eu mais gostei, e mais passei tempo com ela. Era MUITO lindo *-*


Eu nunca deveria ter tirado o laranja pra passar o verde, não ficou da cor que eu queria (Bulma-dragonball) e desbotou pra uma cor HORRIVÉL de amarelo x verde em uma semana. Meu cabelo ainda virou uma palha porque eu descolori de novo.


Dei um belo trato nele e pintei de azul. E foi até uma mistura de cores, sim,dá pra misturar as cores da Exotic, Verde Marine + Azul Roxfluor. O plano ainda era o cabelo da Bulma. FAIL. Mas ficou bacana mesmo assim.


Abusei uma cor só, sempre fazia isso. Ficou mais bonito do que dá pra ver na foto, nem sei porque passei tã pouco tempo assim.


Só pra vocês notarem a diferença entre pintar o cabelo com tinta e com anilina. Pelo menos o azul no meu cabelo ficava de tons diferentes. Eu nunca acertava o tom.


E como o azul de anilina SEMPRE desbotava pro verde, e que queria dá um descanso pro meu cabelo decidi pintar de preto, pelo menos uma parte hehehe.


E até que um dia eu decidi que ele tinha que voltar pra cor natural, pelo menos por um tempo. Até já fiz uma mecha roxa esses dias mas não ficou legal, por isso não postei.


Essa é BEEM RESUDIMAMENTE a história dos meus cabelos, ficou faltando várias outras misturas e tons. Qualquer duvida, é só perguntar nos comentários.

E aqui o link pra quem se interessar nas tintas InkShop: http://www.inkshopbr.com/

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário