Francesinha com técnica UV GEL

Analisando meu histórico “unhal” não, essa palavra não existe percebi que eu nunca fiz francesinha nas minhas unhas. Em parte porque eu acho sem graça, mas principalmente porque tem que ter unhas grandes, e eu não posso porque eu me machuco me coçando sim, minha pele é um lixo.

Então eu vou postar aqui um tutorial que ensina como ter unhas francesinhas lindas e duráveis usando uv gel.


O primeiro passo é lixar toda a unha com uma lixa apropriada.


Limpar todo o pó com uma escovinha.


Aplique no tips a cola apropriada


Cole o tips sobre o final da sua própria unha. O ideal é que minhas unhas estivessem bem mais curtas, mas estou fazendo a colocação do tips apenas para poder ensiar essa tecnica a vocês neste tutorial.


Corte com o alicate apropriado no tamanho desejado.


Lixe para nivelar e modelar. Limpe com a escovinha


Aplique uma camada de gel com um pincel sobre a sua própria unha e sobre o tips.


Leve ao forninho de luz UV por 2 minutos.


Nesse tempo, em um vidrinho com acetona, limpe o pincel e enxugue.


Aplique novamente o gel utilizando o pincel já limpo, dessa vez uma camada mais grossa na parte de sua própria unha e deixando a camada mais fina sobre o tips.


Leve novamente ao forninho de luz UV por 2 minutos.


Passe com o auxilio de um pedaço de algodão o produto para a limpeza de residuos (cleaner).


Lixe para nivelar e regular e limpe todo o pó com uma escovinha.


Aplique agora o produto para finalizar, ele parece um esmalte e é transparente.


Leve ao forninho de luz UV novamente por mais 2 minutos.


Limpe novamente utilizando o cleaner, com o auxilio de um algodão.


Pronto! agora você tem uma unha francesinha sem precisar pintar toda semana.
Suas unhas ficarão sempre lindas como se tivesse acabado de sair do salão!


Se você não gostar do estilo “americano” dessa francesinha com a ponta brancona e “base”, você pode passar um esmalte que você goste. Renda, Paris ou qualquer outro da sua escolha.
Passei uma demão do esmalte Fracesinha da Ludurana e depois uma de Cristal da Risqué.


Dica importante: Jamais aplique tanto o gel quanto o finalizador encostando em sua cuticula.
Deixe um pequeno espaço entre eles e sua cuticula. Quem tiver alguma dúvida é só perguntar.


Nas fotos já tem os créditos do tutorial.


Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário