Nas ondas do Ombré Hair

A maioria das mulheres que eu conheço tem muito medo de arriscar uma mudança mais radical no cabelo. Descolorante é bicho papão para algumas delas. Mas qual a mulher que uma hora ou outra não pensa em mudar? Em dá uma vibe diferente para a cabeleira?

Minhas amigas vivem me dizendo que queriam mudar, fazer algo mais moderninho e lalala mas o tradicionalismo e o medo de produtos químicos no cabelo não deixam que passem da vontade. Pensando nisso eu resolvi trazer uma nova tendência (que eu, particulamente não faria, porque gosto de coisas mais radicais haha), mas pra quem está afim de fazer algo menos maluco é ótimo. Eu estou falando de Ombré Hair, numa tradução simples: cabelo sombreado. É, a raiz escura está na moda, mas só se tiver um charme mais natural.

Trouxe exemplos de Ombré Hair para vocês se inspirarem a mexer na cabeleira.


Deu para perceber que o Ombré Hair é para cabelos longos, não é? E quanto mais escuro for o cabelo, menos claro pode ser as pontas, certo? Se seu cabelo é escuro, um mel é o adequado. Se for mais claro, pode ir indo para um loiro bem claro, ou um platinado, que não tem problema.

A diferença dessa técnica para as mechas californianas é que aparenta ser mais natural, como se seu cabelo estivesse apenas queimadinho de sol.

É bonito demais e combina bastante com mulheres mais tradicionais e que tem medo de cadeira de salão. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário