Comprinhas de final de ano

Finalmente entrei de férias e tirei o dia para ir bater perna no centro da cidade agilizando minhas comprinhas de final de ano, que já deveriam ter sido feitas, mas o sufoco de final de período não deixou.

As lojas de departamento C&A, Riachuelo e Marisa são minhas favoritas, já disse e não nego. E elas capricharam nas coleções que mandaram às lojas. Das muitas coisinhas que comprei, resolvi postar algumas delas para servir de dica, inspiração ou qualquer coisa para vocês irem lá gastar e estourar os cartões como eu. Saquem só:


Estava muito afim de um clog e um oxford. O oxford ainda não achei, mas o clog finalmente encontrei na Riachuelo de uma coleção que a Bottero fez com o nome da novela TiTiTi. Achei lindo! Preto e altão, já que prometi que em 2011 vou andar mais em cima dos saltos da vida. O preço tá ótimo, afinal Bottero é uma marca que eu sempre gostei, e ele é confortável demais. 


A C&A está lotado de vestinhos para as festas de final de ano da coleção Deréon By Beyoncé. Mas não fui atrás de comprar (ainda) a roupa que vou usar no Natal e Reveillon. Das peças que comprei lá gostei dessa blusinha que lembra um corset e desse short boyfriend.


Aproveitei para passar na loja da minha amiga Talita, a Ink Shop. As blusas Oba! Shop estão de promoção. Todas são 15,00 e eu comprei essa fofinha aí.


Uma das dicas do verão 2011 são as pólos. A Riachuelo investiu nessas camisetas e tem delas de todos os jeitos e cores. Linda linda essa minha listradinha, e o preço é ótimo.

Bom, essa foi a primeira parte das minhas compras. Ainda pretendo comprar meu oxford, um maiô e as roupas das festas de final de ano. Deixei o pior para mais tarde, né? Mas vou dormir feliz porque alimentei meu ladinho consumista que não nego para ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário