Morangunhas


Olá meninas, como a Amanda postou aqui, eu sou a nova colaboradora do blog e vou ficar postando coisas relacionadas a unhas, esmaltes, tutoriais de nail arts e etc. Já estamos com mil idéias, pra post lindos. Espero que gostem tanto quanto eu, de criar e brincar com as unhas. Agora, vamos ao primeiro tutorial, que vai ser :

MORANGUNHAS porque é lindo né gente, mega fofo e super simples de fazer.

Unhas limpinhas e cortadas, vamos começar.


Primeiro, passe o esmalte vermelho nas unhas, eu passei o Tomate da Verona que eu acho um vermelho super lindo, mas pode ser qualquer vermelho.Sim, eu faço uma melequeira enorme.

Pra fazer as folhinhas do morango dá pra usar o próprio pincel do esmalte, é só ter cuidado. Usei o Verde Esmeralda da Risqué.


Pra fazer as sementes, eu usei um palitinho que eu comprei na AVON próprio de fazer bolinhas, mas usando palito de dente tem o mesmo resultado, não dá é pra usar palitos de fosforo porque fica muito grande.


Depois é só passar extra-brilha, mas esperem o esmalte secar bem, se não vai borrar as bolinhas todas, limpar os cantos e TCHARAM. Unhas lindas e fofas (:



Espero que tenham gostado, e quem fizer pode manda a foto que agente publica pra saber se deu certo mesmo. Semana que vem eu posto no mínimo umas duas opções de unhas natalinas lindas pra vocês. E desculpe a péssima qualidade das fotos, meu celular não é essas coisas todas, mas próximo post prometo fotos melhores (: Bjs da nanne!


Um comentário: