Boquinhas laranjas

Gente, os tons de laranja na make estão em alta, principalmente nos batons. No verão 2010 até nos desfiles internacionais para o verão 2011 foi só o que se viu. É bom que a gente dá uma variada e sai dos tons nudes, do rosa e vermelho, né?

Vejam os lábios laranjas nos desfiles internacionais para o verão 2011.



 Nas branquinhas o laranjão fica lindo! Mas as morenas e negras também podem arriscar, é só não exagerar  e passar longe de coisas com brilho, como os batons cintilantes e gloss. E sempre equilibrando com os olhos. Se o bocão tá cheio de cores, pega leve com o pincel e a sombra nos olhos, para não ficar muito exagerado, né?

Eu tenho um da natura aquarela, número 06. Ele confunde com o vermelho. Olha a foto:


Não costumo combinar sombra com batom, mas esse dia resolvi arriscar e curti. Acho que o óculos ajuda a dar uma disfarçada e não fica tão cheguei. E eu também não uso blush, porque gosto do rosto branco mesmo, sem muita cor. (Não reparem na bagunça da cama antes de sair, isso foi para o show do Matanza).

A MAC tem três tonalidades: o So Chaud (um parecido com esse da natura, que também confunde com o vermelho), o Vegas Volt (que já meio coral, puxado pro rosa) e o Morange (que é laranjão mesmo!)

Eu estou pensando em comprar o Morange da MAC no sacks, que é laranja de verdade, ou procurar aqui na minha cidade mesmo, de qualquer outra marca. Já que a promessa é que a tendência continue, vale a pena ter duas tonalidades em casa, né?

Um comentário:

  1. Acho muuuito da hora esses batons "chamativos"...ainda mais em vocês branquinhas!
    Fica Lindo! Eu acho!

    Analhu tem um desse Natura Aquarela N°6 (comprou na minha mão =P)e fica muito legal!

    \o/

    =***

    ResponderExcluir