Coleção Miley Cyrus

A cantorinha Miley Cyrus arriscou criar uma coleção de roupas e acertou, viu?! Juntamente com o estilista americano Max Azria, as roupas foram lançadas nos EUA para a rede de lojas Walmart.


As peças não são nada originais e diferentes das que estamos acostumadas, mas são lindas demais! Xadrez, jeans, estampas rock, e detalhes inspirados no estilo da cantora e da personagem Hanna Montana são o que mais se percebem na coleção.



Eu tinha prometido que não compraria mais uma peça xadrez , mas essa blusa com xadrez vermelho me deixou na vontade. Pena que o site da loja só vende para o Canadá e Estados Unidos. E para a galera de lá é muito bom, a blusa só custa 9 dólares. (Estão vendo aí C&A, Riachuelo e etc?)

Algumas peças parecem com coisinhas que encontramos nessas lojas de fast fashion conhecidas. O short jeans escuro cintura alta é parecidíssimo com um da C&A que tenho, e é uma das peças que mais dá para brincar de compor looks. 

E olha as calças coloridas bem 'restart' aí, até com estampas tem. Eu gostei dessa vermelha com estampa de onça e tal. A Legging preta também tá aí, já que é a grande tendência, e veio parar substituir a calça jeans em alguns momentos.

Eu adorei a coleção! Pelo menos nisso essa Miley arrasou, viu?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário