Hair Clips, Biquini e Vestidos.

Recentemente retoquei a raiz do meu cabelo e claro, acabei pensando bastante sobre penteados para o final de ano e as possíveis festas e ocasiões. Como meu cabelo está do curto para o médio, as opções não são tantas, então, algumas coisas chamam a minha atenção pela praticidade e pela possibilidade de encaixar ao tamanho do meu cabelo.

Hoje passeando pelos portais que olho ritualmente todos os dias, acabei dando de cara com uma vibe que pode resultar em ótimas ideias: Grampos aparentes! A Vogue mostrou a tendência e eu amei!


Ainda na Vogue, a linda da Isabeli Fontana mostrou um biquini e um corpo que eu invejei e quero. Inspiração para a moda praia e para a academia nas férias. E essa palidez linda? Vamos que vamos! Projeto Isabeli de Férias.



E como eu estou me formando, (inclusive, respirei muito moda e jornalismo de moda esses dias por conta da monografia, e trarei um post sobre as minhas "considerações finais" sobre o tema)  e ando pensando nas cerimônias, e claro, no Baile... Tenho olhado diversos vestidos, e alguns guardei a sete chaves, outros, eu divido e ajudo as amigas de turma a se inspirarem. Babem com esse!



Muitos assuntos, post rápido e não sei quando volto. Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário