Farda na balada!

Teresina, eu te amo! - Mas nem sempre.

Não bastam as festas sempre serem essa mesmice que somos obrigados a tolerar, ainda temos que lidar com o fato de encontrar meninas (lindas) fardadas na balada!

Olha só o tanto de camisa de botão que encontrei em apenas dois albúns de um famoso site de baladas da capital:


Eu não estou mentindo, clica em qualquer albúm como você encontra pelo menos três fotos com esse tipo de produção. Olha a prova aqui!

Não que seja feio, pelo contrário, as meninas até capricham na produção, (e eu já até postei sobre ela), mas é camisa de botão demais, gente! (E a branca então...). Aprendi a lição: Não usar minha camisa branca na balada.

Mas tem gente que super capricha. Sente o drama das moças ousadas aqui:


Amei a última moça. Tá uma lindeza de despreocupada!

E já que hoje é sábado, com certeza seu facebook está cheio de compartilhações de festa, lembrem-se: menos camisa branca  hoje, certo?


3 comentários:

  1. também sempre achei que o povo se veste tipo "todas iguais" em Teresina... meu sonho era saber o que elas fazem com a roupa depois que a moda passa hahaha
    eu amei essa do meio com a camiseta meio rock'n roll

    ResponderExcluir
  2. É realmente verdade... Mas sempre amei camisas de botão, sempre usei para trabalhar. A dica é boa: não usa-las nas festas.

    ResponderExcluir
  3. Eu uso camisa de botão praticamente todos os dias para trabalhar, porque preciso esconder as tattoos. O lance é não usar nas festas mesmo! hahaha
    Obrigada pelos comentários, meninas!

    ResponderExcluir