#WeLove: Dia 1 e 2 @ SPFW Verão 2013

O dia dos namorados passou e o foco volta a semana de moda mais importante do país. A São Paulo Fashion Week está rolando e nesses dois primeiros dias já dá para fazer um apanhado do que o blog mais amou.

Dos desfiles, os mais incríveis na opinião deste blog foram os da Animale, Alexandre Herchcovitch e Ronaldo Fraga.

Sente o clima!

A Animale abriu o primeiro dia de desfiles e apresentou uma coleção com tons terrosos linda e neutra! O tema era Safári Noturno e surpreendeu por vir sem estampas como é o padrão de inspiração africana. O que mais gostei do desfile foram os sapatos e a beleza com iluminador em destaque. E olha só o animal print nas peças e no efeito do cabelo!


Já falei exaustivamente que amei o verão 2013 do Herchovitch! Esse quadriculado maravilhoso, a beleza fresca e natural, cabelos que com certeza não vingarão nas ruas, mas que na passarela deram um efeito incrível. Ponto também para os chapéus e essas clutchs maravilhosas! Ah! E a trilha super anos 80! AMEI!


Ainda não consegui assistir Ronaldo Fraga mas as fotos me surpreenderam bastante. A passarela se transformou em uma selva e deu lugar a estampas e maxi colares divinos! Ronaldo Fraga é um dos meus nomes favoritos. A inspiração era o estado do Pará e Ronaldo conseguiu trazer o que de mais lindo existe.


E as dicas para temporada:

O make continua fresh, neutro, sem grandes exageros. Amei o bocão vermelho da Tufi Duek!


Invista também nos maxi colares que apareceram com tudo nesses dois dias! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário