Admirando: Alicia Kuczman

Modelos sempre chamam atenção pela irreverência nas produções, e a minha favorita é a top Alicia Kuczman, que vem arrasando nas útlimas semanas de moda do país. O rosto é conhecidíssimo, e aposto que você também já viu a top nas passarelas nacionais e internacionais.


Além disso, vários editoriais recentes clicaram o rosto de Alicia Kuczman, e a Marie Claire deste mês de  junho trouxe páginas com Alicia estrelando um editorial lindo. Além de se sair bem diante das câmeras, a top arrasa nas produções.



Alicia é adepta de um estilo vintage repleto de acessórios e muita personalidade. O cabelo muda sempre, é claro. Mas os fios platinadíssimos estão sempre presentes, e não muito raramente a raiz escura (love!). E sente o clima: a queridinha conquistou ninguém menos que Marc Jacobs.

Para quem admira a moça, ou quer acompanhá-la a partir de agora, vale a pena favoritar no navegador o agora que sou modelo, página em que a top compartilha seus looks reais, desfiles, backstages, fotos do instagram, etc.


O mais interessante é que desde a adolescência a model costura suas próprias peças. Quem nunca sonhou em vestir suas próprias criações? Alicia arrasa!





Nenhum comentário:

Postar um comentário